terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pesquisa realizada em academias.

O grupo realizou uma pesquisa em três das maiores redes de academia de Belo Horizonte para saber da aceitação por parte do praticantes de musculação e profissionais do ramo.

Primeiramente foi observado que não existe nenhum aparelho similar a esse no mercado. E a idéia da criação de um aparelho que ajude na perfeção do movimento corrigindo pequenos desníveis foi bem aceita por parte dos profissionais. Os fisiculturistas entrevistados disseram que como eles utilizam o máximo de sua capacidade na prática do exercício, e como procuram a perfeição no movimento, qualquer dispositivo que os ajude seria muito bem vindo. Os instrutores de musculação também aceitaram a idéia, pois eles repararam que os praticantes ordinários de musculação realizam os movimentos com muitos erros.

Um comentário:

  1. Certo pessoal, essa informação colhida nas academias justifica a construção do protótipo. Entretanto, faltam ilustrações que possam indicar melhor a solução buscada. Como é o molde produzido por vocês? Qual é a forma final buscada para o protótipo. Figuras ou fotos são informações que faltam no registro de vocês.

    Quando vocês farão nova tentativa de construção do suporte? Conseguiram resolver o problema?

    ResponderExcluir